Meus versos


Com palavras
tentei enaltecê-la
Com palavras
tentei esquecê-la!

A beira do crepúsculo
vi você partindo!
Levando consigo...
a beleza do mundo!

Sem palavras
eu a via sorrir
sem palavras,
de tudo, quero desistir!

Na ponta do penhasco
lembro o quanto te amei,
lembro do passado,
e de como aqui cheguei.

Escrevi versos,
quando meu coração pulsava.
Escrevi versos
quando contigo sonhava.

O anoitecer era um sinal...
de que o diamante se partiria,
De que tudo estava mal,
que nada mais você por mim sentia!

Queimei meus versos
em meio a quietude
Queimei seus  versos,
no vazio da solitude.

No vácuo do espaço...
flutuo sozinho!
Amando, sem ser amado...
Lembrando, enquanto sou esquecido!

Retomo meus versos
Pra tentar te esquecer!
Retomo seus versos...
Para um dia não mais te bem-querer!




Epílogo

A noite engoliu o crepúsculo.
O diamante foi partido,
Só resta no mundo,
um poeta
e esse poema perdido!

RS Schindler(Renan Souza)  - 24/10/2015

Comentários

Postagens mais visitadas