Vampira


O amor me faz sentir raiva

e a raiva alimenta meu amor,
Num mundo onde uma estrela
não passa de poeira,
eu desprezei do jardim dos anjos.
o mais doce perfume da flor.



A tristeza me faz sentir saudade
a saudade alimenta minha tristeza,
No santuário onde reside a maldade,
vi surgir em meio ao Hades,
a linda melodia da lira
que Perséfone encantou.



A verdade alimenta as mentiras,
as mentiras alimentam minha verdade,
No teatro das poetisas,
vi surgir em meio á vampiras,
a mais pura menina,
que tanto me cativou.



A rejeição me faz sentir esperança
A esperança alimenta minha rejeição,
Num mundo onde muitos querem aliança,
me desfiz de todas as pétalas,
espinhos, botões e reservas.
que preencheram meu coração.


Resultado de imagem para vampira cartoon face

RS Schindler(Renan Souza)

Comentários

Postagens mais visitadas