Sob as estrelas

Entre rosas e espinhos,
vi o que sinto  desabrochar!
Entre oceanos e rios,
sob as estrelas me pus a sonhar...

Quem me dera...
ver as palavras ganharem  vida!
Quem me dera...
ser amado por aquela que me inspira!

Entre jardins e desertos,
vi meu desejo se partir...
Tão distante, apesar de tão perto,
acabei deixando  você ir....

Quem me dera...
o inverno virasse veraneio!
Quem me dera...
tê-la apenas por um momento...

Entre planetas e galáxias,
vi a distância aumentar,
Apenas gostaria de ter asas
para um dia pode-la alcançar!

Quem me dera...
Do amor sentir a brisa!
Quem me dera...
ver o sonho ir...além da lira!









Epílogo

Sob as estrelas,
em algum lugar
entre o grito e o silêncio...
Repousa o poeta,
para o qual
o amor se tornou
apenas um devaneio...



 RS Schindler(Renan Souza) 24/02/2016

Comentários

Postagens mais visitadas