Minha imortal!!

Inspirado em trechos e letras da banda Evanescence( musica tema - My immortal)


Estou tão cansado de estar aqui, em frente ao meu passado. Sinto-me reprimido pelos meus medos infantis, se você tiver que ir, por favor vá logo, pois sua presença ainda permanece aqui, e parece que isso não vai me deixar em paz...Preciso dizer como me sinto, pena que talvez não possa ouvir...


Primeiramente tenho que te pedir desculpas, eu tento matar a dor e acabo derramando um remorso sanguinário, deveria ter percebido, quando ainda estava no inicio, o quanto você nos fazia de tolos, você era perfeita por natureza, um ícone de auto-indulgência, sempre sorrindo. Deveria perceber que estava perdida no paraíso, negando o sentimento de desesperança que havia em você. Deveria ter percebido todas as promessas que você fez pra não me decepcionar, eu acreditava em você, mas não percebia que você estava destruída. Não percebia que você sentia um querer tão cruel, estávamos caindo o tempo todo e agora.. você está perdida em algum lugar do paraíso.


Não tem sido fácil pra mim lidar com isso, lembro uma vez que você descreveu como se sentia quando se olhava no espelho: " Estive olhando tanto tempo no espelho. que cheguei a acreditar que minha alma estava do outro lado. Todos os pedaços caindo, quebrados, pedaços de mim afiados demais para serem postos de volta, mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços se eu tentar tocá-la." Não entendia quando você dizia: Mas eu sei a diferença entre mim e meu reflexo e gostaria saber de qual de nós você ama..." Não importando a resposta, você dizia que sangrava, e hoje sou eu que sangro e não respiro mais...


Tentando ser seu protetor, pedia para você tomar o Litio, mas como uma criança teimosa você se recusava a beber, dizia que eu estava contando mentiras para te convencer que estava doente... Você se sentia o peso do mundo, se sentia como se todos os seus gritos não pudessem ser ouvidos, dizia que se eu a amasse deveria te deixar em paz. Eu prometi permanecer ao seu lado e assim fiz... Apesar disso me perguntava:" Deveria doer te amar? " Eu deveria me sentir como me sinto? Eu deveria fechar a porta que você deixava aberta pra minha ida? Mas eu te amava e não podia deixar seus fantasmas te vencerem!


Nesse momento, queria que seu fantasma pudesse olhar através dos meus olhos, eu o conduziria até meu interior que se tornou tão entorpecido pela a sua ausência, ele veria meu espirito que dorme em um lugar frio, esperando que você o encontrasse e o trouxesse de volta a vida. Mas é impossível, da mesma maneira que era eu conseguir fazer isso por você.


É difícil pensar em coisas boas com toda dor que eu sinto, é difícil pensar em flores de verdade quando tudo que vejo é um campo de flores de papel. Mas eu lembro da época que fugíamos para algum lugar. Quando sua melancolia ainda não nos dominava, lembro das nossas promessas, dos sorrisos e da eterna luz... Lembro de quando você disse que me amava, durante muito tempo eu não a percebia, enquanto você vivia através de mim, eu apenas lhe olhava... Mas você conseguiu, você dizia que eu era feito pra você, que iria me mostrar isso e conseguiu. Hoje penso, às vezes, que não deveria ter deixado me conquistar completamente...


Lembra a promessa que fazíamos? O sonho que tínhamos de fugir para o lugar em que o amor era mais que um nome? Lembro quando te disse: "eu sonhei com um lugar para você e eu, ninguém sabe quem somos lá, tudo que quero é dar minha vida à você, eu sonhei por muito tempo, não quero mais sonhar, vamos fugir, eu te levarei lá! Apenas destranque o coração, abaixe aguarda, não há ninguém mais para te parar. Nós estaríamos a meio caminho do lugar onde o amor é mais que um nome!"


Por muito tempo estivemos lá eu e você, ninguém podia nos parar, esquecíamos da vida, finalmente estávamos salvos, sem sussurros, sem ter que executar qualquer tipo de doce sacrifício, vivendo felizes, sim você era boa o bastante!


Mas não dá mais para voltar aos campos da inocência, tudo se partiu, o sonho chegou ao fim, as vezes devaneio enquanto durmo, imagino você comigo onde lhe digo: "O pior já passou, podemos respirar de novo, quero te abraçar forte, você tira minha dor, enquanto eu roubo a sua." Mas você se foi... você sabia que eu ficava em pedaços quando deixado sozinho. Hoje sinto-me como se não fosse forte o bastante, e sinceramente... não sou. As feridas parecem não cicatrizar, essa dor é tão real, como já disse, há coisas que o tempo não pode apagar.
Há tantas coisas mais que gostaria de te dizer, meu coração está partido, e não sei o que quero, me cativou com sua luz ressonante e acabou me deixando limitado pela vida que você deixou pra trás.Seu rosto assombra meus únicos sonhos agradáveis ,sua voz que escuto a noite, expulsou toda a sanidade em mim. Por isso estou lhe escrevendo essa carta, como tentativa de exorcizar minha dor, exorcizar as lembranças suas que me habitam.

Sempre vou lembrar de que quando você chorava... era eu que enxugava suas lágrimas, Quando você gritava, eu lutava contra todos os seus medos infantis. Sempre vou lembrar que segurei sua mão por todos esses anos, e mesmo com o passar das inúmeras fases da lua, você ainda tem tudo de mim. No fim quero que saiba, que por mais dor que tenha me causado, não há só um dia, em que eu não me levante pela manhã e abra um pequeno sorriso... pelo fato de que, pelo menos por um breve momento... eu pude viajar para o lugar onde o amor é mais que um nome!


When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me


My Immortal - Evanescence


RS Schindler (Renan Souza)

Comentários

Postagens mais visitadas